09 de Junho, mais um Dia do Tenista.

Self-Odair-de-BritoQuadras, raquetes, bolinhas, cordas, calçados, roupas, acessórios. Material que todo tenista almeja ter, comprar, usar, usar se possível todos os dias, quando não, dia sim, dia não, para conquistar cada vez mais parceiros fiéis e inseparáveis para longas partidas na semana e finais de semana e noite à dentro, até que a família, solicite sua presença.

Essa é sem dúvida a máxima do tenista, principalmente do amador, em todos os níveis, que não treina mais só pelo treino, mas pelo prazer de estar dentro de uma quadra, esquecendo de tudo lá fora e divertindo-se com os amigos, bons papos e boa saúde.

Dessa forma, parabenizo todos os tenistas pelo seu dia de hoje, 09 de Junho, data que para muitos e há muitos anos passa despercebida, mas enfim, um dia para se valorizar a pessoa, que encontra no tênis, sua válvula de escape, seu momento de lazer, lembrança da infância, da liberdade de agir e levar seu jogo como quiser e acima de tudo, independente de vitórias ou derrotas, sempre marca a próxima partida! Viva o Tênis, jogue tênis e seja feliz!

Prof. Odair de Brito.

Deixe uma resposta ou comentário. Obrigado.